Siga o Portal do Holanda

Bárbaro

Suspeito de assassinar flanelinha com 10 tiros é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM -  Maiélon Fran de Souza Ribeiro, 18, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), por assassinar um flanelinha identificado como  Edivan Souza de Oliveira, 35. O crime ocorreu em outubro de 2018, no Centro da cidade, desde lá, o jovem estaria foragido.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, na ocasião do crime Maiélon relatou ter recebido a ordem para matar a vítima, porque ela seria membro de uma facção rival, Edivan foi executado com 10 tiros. Ela conta ainda que o jovem já tinha histórico criminal e era considerado perigoso:

“Ele ainda estava cumprindo uma medida decorrente de atos existentes de quando ele ainda era menor de idade. Só que, em um desses momentos em que ele foi liberado, acabou completando 18 anos e cometendo um homicídio”, explicou Elizabeth.

Ribeiro irá responder pelo crime de homicídio e foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), situada no quilômetro oito, da rodovia federal BR-174, onde será feita a audiência de custódia por videoconferência.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.