Polícia está na porta de A Fazenda em meio a acusação de estupro contra Nego do Borel

Por Portal do Holanda

25/09/2021 15h00 — em A Fazenda

Foto: Reprodução Play Plus

A equipe de Dayane Mello registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel e levou a polícia à sede de A Fazenda 13 para apurar a acusação de estupro contra o cantor.

No Twitter, a equipe da modelo tem informado o que tem acontecido desde que explodiu na internet vídeos de Dayane pedindo para que Nego “pare”. Dayane estava embriagada na ocasião e já afirmou não se lembrar de nada.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informaram.

“A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades”, disseram depois de alguns minutos.

Após Dayane ser chamada pela produção e voltar para sede normalmente chegando a interagir com Nego, a equipe afirmou não saber o que foi conversado com a modelo.

“A equipe ainda não teve contato direto com a participante Dayane Mello e não sabemos quais são as informações que ela recebeu”, explicaram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda