Bêbada, Dayane deita ao lado de Nego do Borel e peões se preocupam: 'rol* dura'

Por Portal do Holanda

25/09/2021 7h38 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

A segunda festa de A Fazenda 13 voltou a ter Nego do Borel como destaque. Assim como na primeira, internautas acusam o cantor de assédio. Isso porque após a festa, o cantor estava escondido debaixo do edredom quando Dayane, visivelmente bêbada, deitou na cama ao lado dele.

Rico puxou a coberta e afirmou que Nego estava excitado: "Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!". Borel, que já foi acusado de estupro, assédio e agressão fora do reality, se desesperou: "Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não", pediu.

Mesmo assim, o cantor continuou deitado ao lado de Dayane para a preocupação dos peões. Tati pediu para tirarem Dayane de lá "para não dar problema". Erasmo Vianna, então, disparou: "os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", declarou.

 

 

MC Gui percebeu que a modelo estava sem interagir e se preocupou: "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day. Oh, Day, se você quer ficar aí, responde", pediu.
Dayane continuou sem reação e MC Gui falou para Nego: "Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder". Depois de um tempo em meio a gritaria dos peões, Dayane se levantou e foi deitar em outra cama. Mas depois voltou a deitar na cama do funkeiro, que pergunta: "Quer ficar aqui?". A modelo concorda e ele alfineta Gui: "Aí, Gui. Assinou o documento".

Minutos depois, Borel levanta e volta com um repelente nas mãos jogando nos peões. Tati Quebra Barraco desconfia que o funkeiro tenha ido buscar preservativo: "Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?".

Borel diz para a cantora se acalmar, pois ele está "suave". Ela, então, o alerta: "Ninguém foge das câmeras. Papo de amigo, mesmo".

Em meio a confusão, a Record mudou o foco da câmera para uma posição em que não era possível ver a cama onde Nego e Dayane dormiram juntos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda