Vídeo: Nego do Borel tenta beijar Dayane, passa mão nos seios e internautas pedem expulsão: 'assédio'

Por Portal do Holanda

18/09/2021 8h47 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Nego do Borel está sendo acusado por telespectadores de assediar Dayane Mello após a festa, durante a madrugada deste sábado (18) em “A Fazenda”.

 

 

Imagens do Pay Plus mostram que o cantor tenta beijá-la enquanto os dois conversavam antes de dormir, e ela claramente recusa, empurrando as mãos dele com o braço. Depois, Nego passa disfarçadamente a mão nos seios de Day, mais de uma vez. Ele continua insistindo, mesmo com Day bêbada e tendo recusado as primeiras tentativas.

 Os dois estavam conversando deitados na cama, e Nego tentava pegar em Dayane, enquanto a modelo se desvencilhava e continuava falando alto. 

Mussunzinho pede para os dois maneirarem na conversa porque ele quer dormir, e é quando Nego do Borel “surta”, ficando agressivo. O comportamento assusta Day, que se encolhe com medo da atitude.

Nas redes sociais, telespectadores estão cobrando da Record que tome providências. “ASSÉDIO NA RECORD” é um dos temas mais comentados no Twitter.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda