Compartilhe este texto

Império: autor revela 'quarta parte' após morte de José Alfredo

Por

13/03/2015 21h12 — em
Famosos & TV



Foto: Blog Aguinaldo Silva Digital

Nesta sexta-feira, 13, será exibido o último capítulo de 'Império'. Na novela, já é sabido que o Comendador é atingido por um tiro nas costas pelo próprio filho, José Pedro, que se revela o vilão oculto Fabrício Melgaço, e supostamente morre tentando salvar a filha Cristina do sequestro feito pelo irmão. 

O autor da trama, Aguinaldo Silva, sabe que matar o Comendador querido do público não seria o final ideal que os noveleiros queriam. Então, para fazer mistério, ele afirmou em seu blog “José Pedro, o filho rejeitado, por ganância e poder, deu cabo da vida do próprio pai. Isso é o que vocês verão na sexta-feira. Mas ainda haverá uma quarta parte, e então… Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena", disse.

E agora, qual será o fim? 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+ Famosos & TV