Felipe Franco causa polêmica por treino ousado com Juju Salimeni

Por Portal do Holanda

17/03/2016 14h39 — em Famosos & TV

Felipe Franco causou polêmica ao publicar um vídeo em seu Instagram em que aparece coordenando o treino da mulher, Juju Salimeni.

No vídeo, Juju aparece fazer um exercício ousado. "Só quem é loko se identifica. Posterior buscando. Obs. Não estou mandando ninguém executar, imitar ou qualquer que seja a ideia. F**-se o padrão. F**-se o team cerebro”, legendou Felipe.

Não demorou muito para que profissionais de Educação Física criticassem o fisiculturista acusando-o de incentivar um treino perigoso.

"Esse animal tinha que ser detido, como uma pessoa dessa não tem responsabilidade com os seus alunos! O cara com certeza vai machucar essa cliente se ela continuar a treinar com ele, esse exercício no mínimo vai gerar uma distensão no posterior de coxa sem falar em uma possível condromalacia, é lamentável ter uma cara desses no mundo da Educação Física”, detonou um internauta.

 

 

"Ele é formado, se não me engano tem pós, mas a situação não é essa...O que as pessoas tem que entender é que querendo ou não eles "passam" informações para outras pessoas que menos instruídas vão repetir tal ato! Se ele ou a esposa fizerem o exercício e se machucarem a responsabilidade é deles e se alguém ver e fazer igual, pelo fato dele ser uma pessoa 'influente' a responsabilidade é deles também”, disse outra pessoa.

"Durante essa invenção maluca, ocorre a mesma flexão de joelhos que pode ser feita na cadeira ou mesa flexora de uma maneira melhor, mais segura e menos ridícula! *Melhor, porque aqui a amplitude é pequena, pois há descanso do músculo toda vez que o joelho estiver a 90 graus. **Mais segura, porque a macaquice é feita com a patela comprimida, o que é grave em mulheres, que têm mais propensão a problemas nos joelhos. Também porque o aparelho não foi feito para isso e há risco de cair de cabeça”, alertou outra.

"Pior do q fazer é mostrar isso sabendo do tanto de acéfalos que te seguem e irão repetir essa idiotice”, criticou uma internauta.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV