Ex-BBB Aline e Nakamura trocam farpas nas redes sociais

Por

11/07/2014 8h48 — em Famosos & TV

Nessa quinta, a ex-BBB Aline e Carol Nakamura voltaram a se estranhar nas redes sociais.

As duas já haviam discutido no "Domingão do Faustão" logo após a eliminação de Aline do BBB 14. Na ocasião, Aline se irritou ao ser questionada pela assistente de palco se havia traído Angela dentro do confinamento.

Meses depois, a loira resolver trazer o assunto à tona novamente e escreveu nas redes sociais. "Os meus fãs já haviam dito que a Carol gosta de alfinetar e disseram para não deixar que ela sambasse em mim", disse.

Alertada por um fã, Nakamura chamou a ex-BBB de mal educada. "Imagina se vou deixar de estar com meu filho, meu marido ou de trabalhar para usar o meu tempo olhando um assunto morto e enterrado! Se ela quer falar qualquer coisa a meu respeito, deixo ela à vontade. Para mim, isso nunca foi um problema. No dia até confesso que fiquei chateada por tamanha falta de educação, mas já passou! De coração, quero mais é que essa menina seja feliz e que consiga se realizar profissionalmente. Quem sabe assim ela me esquece", disse.

E continuou: "Muito obrigada pela atenção e carinho, mas não se preocupe com essas coisas. Infelizmente, trabalhar na televisão às vezes não é tão bom quanto parece. As pessoas aumentam demais os fatos, perguntam demais as coisas e, no final, tudo isso não leva ninguém a lugar nenhum! Enquanto minha família estiver sorrindo e com saúde, para mim está tudo bem, porque isso é o que realmente faz diferença na minha vida! Mais uma vez agradeço sua preocupação e atenção!".