Compartilhe este texto

Vazam prints de mãe da filha de Vitão dizendo que bebê é de outro pai

Por Portal Do Holanda

15/04/2023 18h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Vazaram prints de uma troca de mensagens supostamente de Suelen Gervásio com o produtor musical Matuto, afirmando que o filho que está esperando é dele, indo contra a informação de que o bebê é de Vitão.


“Te amo amor, vamos ter um neném”, diz supostamente ela a Matuto em um dos trechos.  “Vida, o batimento do coração do neném já é um campeão, senti uma energia muito foda”, diz Matuto em outro momento. 

Segundo o perfil no Instagram @garotxdoblog, que divulgou os prints, Matuto e Suelen estavam se relacionando há menos de 2 meses e antes de sair na mídia que ela está grávida de Vitão, a modelo falou com ele sobre a gravidez.




Entenda

O cantor anunciou para Leo Dias que seria pai de uma menina, sem falar quem seria a mãe.  Rapidamente foi descoberto que se tratava de Suelen Gervásio, irmã do modelo Rafael Zulu. A gestação está com 3 meses. 

Antes da notícia sair na imprensa, Suelen teria bloqueado o produtor e pedido que ele não mostrasse os exame e o ultrassom para outras pessoas.

Suelen fez um post falando "por enquanto somos só eu e você" se referindo ao bebê, e a avó de Vitão chegou a rebater: "Somos só eu e você? Como assim? Você já envolveu a família toda! O ‘pai’ assumiu desde o resultado do exame de gravidez! Desde que você disse que era dele". O comentário foi apagado minutos depois.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV