Repórter da Record faz teste ao vivo e descobre que está com coronavírus

Por Portal do Holanda

17/06/2020 14h36 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Record

A repórter Kelly Borges, da Record, foi surpreendida ao vivo ao fazer um teste rápido de coronavírus e testar positivo para a doença.

Após o ocorrido durante o Balanço Geral Joinville, a apresentadora Sabrina Aguiar explicou o sumiço de Kelly. “A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela [Kelly], conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas”, disse ela.

Isolada em casa, a repórter contou: “A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade. Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia”, declarou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV