Compartilhe este texto

Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo no Rio

Por Portal do Holanda

01/07/2022 17h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram e Arquivo Pessoal

O rapper Orochi, de 23 anos, foi detido nesta sexta-feira (1º) com drogas enquanto transitava em sua BMW X6 azul, avaliada em mais de R$ 691 mil, na  Avenida Alameda São Boaventura, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O músico que é um dos principais nomes do rap no Brasil atualmente, estava acompanhado de um homem e duas mulheres e foram encontrados entorpecentes em pequenas quantidades: quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha

Os quatro foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde assinaram um termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio e em seguida foram liberados. 

Orochi já foi detido em 2019 por porte de drogas e desacato a autoridades ao ser encontrado com uma bucha de maconha pela Polícia Rodoviária na RJ-106. Segundo a polícia, ele falou de "maneira desrespeitosa" e com "xingamentos contra os agentes", afirmando estar atrasado para um show. Ele acabou sendo detido e só liberado no dia seguinte. 

Ataque a cães de Cauã Reymond

Outra polêmica de Orochi aconteceu nesta semana. O rapper passou a ser investigado por supostamente deixar seus pitbulls soltos no condomínio onde mora, causando um ataque dos animais aos cachorros do ator Cauã Reymond. 

O próprio ator emitiu uma nota afirmando ser fã de Orochi e dizendo que estava tudo resolvido. No entanto, outros moradores denunciaram outras ocasiões em que a mesma situação teria ocorrido. O rapper nega que os pitbulls que realizaram os ataques sejam seus. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV