Compartilhe este texto

Orochi é acusado de soltar pitbulls que atacaram cães de Cauã Reymond em condomínio

Por Portal do Holanda

29/06/2022 18h19 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond passou por um sufoco ao ter seus cachorros atacados por pitbulls que supostamente seriam do rapper Orochi  - que está sendo investigado pela polícia e nega que os cachorros sejam seus. A situação aconteceu no dia 12 deste mês, mas só nesta quarta-feira (29) foi divulgada.

Segundo o jornal O Globo, Cauã estava passeando com a esposa, Mariana Goldfarb, e a filha Sofia, de 10 anos, por volta das 20h30, acompanhado dos seus cachorros. Nesse momento, os pitbulls, que ficam soltos e sem coleira nas dependências do condomínio, começaram a brigar entre si. Em um gesto de proteção à família, um dos cachorros do ator saiu correndo em direção aos pitbulls.

Em nota, a assessoria de Cauã Reymond afirmou que "tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi".

Já Orochi negou que os cães sequer fossem seus e apontou racismo no caso:  “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso".

Segundo o jornal Extra, esta não é a primeira e nem a segunda vez que os cachorros do músico atacam outras pessoas no local. A Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo) fez uma denúncia e o rapper agora é investigado por maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.   


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV