Rafa Kalimann posta selfie chorando ao saber da morte de Gal Costa e é detonada
Grande fã de Gal Costa, Rafa Kalimann chorou pela morte da cantora nesta quarta-feira (9). No entanto, a ex-BBB foi criticada e acusada de ‘querer biscoitos’.
Tudo começou quando Kalimann postou uma foto chorando sem citar o nome da cantora ou a situação. “Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e a ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso. Não!”, escreveu ela que com a repercussão negativa deletou a foto.
No Twitter, a ex-BBB pediu desculpas por ter se expressado mal. "Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem está sentindo”, justificou.
Rafa Kalimann fez uma homenagem para a cantora e publicou um vídeo do encontro das duas. "Esse dia me deu ainda mais certeza que escolhi a mulher certa pra ser fã, pra admirar. Fiquei encantada como uma criança sendo recebida com tanto apreço. Eu não quero acreditar ainda, vou seguir ouvindo você TODOS OS DIAS como sempre faço", escreveu em um dos trechos.
A cantora morreu hoje, aos 77 anos, vítima de um infarto. Gal Costa estava afastada dos palcos devido a uma cirurgia para retirada de um nódulo nasal.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV