Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Manauara xingada por funkeiro faz desabafo nas redes sociais

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram

A manauara Gabrielle Candeira, de 22 anos, é a jovem que foi xingada pelo funkeiro MC Pierre, durante um show do cantor em Londres, no último sábado (13). O vídeo viralizou nas redes sociais e o funkeiro foi duramente criticado pelos internautas.

Após o episódio, a jovem desabafou em sua conta no Instagram sobre o assunto. “Infelizmente é isso que pagamos para ouvir, você não precisa humilhar pra subir!”, disse ela em um dos trechos da publicação. Antes das ofensas, ela havia tido que queria dançar, o cantor ouviu e pediu para ela repetir foi quando iniciou as ofensas. Para ele, a jovem estaria atrapalhando a conversa com o público

"Eu amo funk, ja fui pra vários shows aqui em Londres, nunca passei por isso e nem quero mais passar”, disse ela. 

Casada e mãe de uma menina de 1 ano, Gabrielle têm recebido diversas mensagens de apoio, inclusive, de cantoras funkeiras como Tainá Costa e MC Pocahontas que repudiaram o comportamento do MC.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Infelizmente é isso que pagamos pra ouvir, você não precisa humilhar uma mulher pra subir! você não precisa ofender magoar ou destruir os sentimentos de uma mulher batalhadora pra conseguir algo, você não precisa machucar uma mulher de família e nem passar por cima dos sentimentos dela, nem dela e nem de qualquer mulher que ali estava presente pra demonstrar seu talento, eu luto pra pagar minhas contas, estou longe de toda minha família, coloquei minha melhor roupa, reservei o meu tempo e de todos os meus amigos, deixei minha filha so pra prestigiar aquilo que você nos apresentaria, com a esperança de que fosse uma noite especial, e graças a você mesmo isso se tornou um pesadelo, eu só queria ter uma noite divertida e você conseguiu destruir isso, eu já possuo uma certa vergonha e uma timidez em estar em público assim, e agora olha o que você me causou, estou sem chão, espero que Deus te mostre o caminho correto do sucesso, dos valores, do respeito, do caminho reto, você não precisa passar por cima de ninguém pra crescer na vida, eu vim pra Europa com o mesmo objetivo, Deus só me abençoa assim, agora olha que transtorno desnecessário e que trauma que você me causou, eu to morrendo de vergonha de todo mundo, olha que todos nós estamos passando, isso não te machuca? Eu amo funk, já fui pra varias show aqui em Londres, nunca passei por isso, e nem quero mais passar

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.