Compartilhe este texto

MP de Portugal investiga racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Por Portal Do Holanda

03/08/2022 19h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O Ministério Público de Portugal está investigando o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, que foram ofendidos por uma mulher em um restaurante no restaurante Clássico Beach Club, em Costa de Caparica,  a 16 quilômetros de Lisboa.. 

"Se confirma a existência de investigações relacionadas com a matéria referida", afirmou o MP à Agência Efe. 

Os atores relataram que "uma mulher branca, que passava diante do restaurante, insultou, deliberadamente, não só Titi e Bless (duas das filhas do casal), mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras".

A mulher afirmou que todos os negros deveriam sair do restaurante e “voltarem para a África”, além de ter chamado as crianças de “negros imundos”.

Gio Ewbank partiu para cima da racista, dando tapas, cuspes e afirmando que ela deveria ser presa, enquanto Gagliasso chamou a polícia. A mulher foi levada por dois policiais mas liberada logo após ser ouvida. O casal informou que iria apresentar queixa formal às autoridades locais. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV