Medina faz acordo milionário com a própria mãe ‘pra ter paz’; exigências teriam causado indignação

Por Portal do Holanda

25/09/2021 8h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um capítulo na briga entre Gabriel Medina e a mãe, Simone, terminou em um acordo milionário que o surfista teria feito para “ter paz”, segundo Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o colunista, Simone teria pedido R$ 10 milhões, mas o valor que o filho decidiu pagar foi inferior a isso. Eles também teriam negociado a divisão de alguns imóveis.

Na última semana, foi noticiado que Simone colocou um fim no Instituto Gabriel Medina, que ajudava crianças e atletas carentes. O imóvel onde ficava a ONG de Gabriel, em Maresias, pertencia a ela. Simone era presidente da instituição, mas Medina era o dono. Nas redes sociais, ela afirma que foi o filho quem a proibiu de usar o nome do Instituto. "Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [seu marido] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem.".

O surfista, que acaba de realizar o seu sonho em ser tricampeão mundial, estaria aliviado de ter colocado um ponto final nessa guerra, mas pessoas próximas a ele teriam ficado indignadas com as exigências de Simone.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV