Compartilhe este texto

MC Gui diz que Cartolouco falou de filho falecido para desestabilizar Rogério no Power Couple

Por Portal do Holanda

27/05/2022 17h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/RecordTV

MC Gui se pronunciou nas redes sociais após a briga generalizada no Power Couple, entre Rogério Alves, Cláudia Baronesa e Cartolouco, que culminou com a desistência dos seus pais do reality show.

No Instagram, o funkeiro detonou Cartolouco e compartilhou o print de um post que acusa o youtuber de provocar seu pai usando o filho falecido. 

“Cartolouco ficou gritando do quarto com a Gabi e quando tocou novamente em ‘agressor, é por isso que o filho não está mais aqui’. Rogério pegou um vazo para arremessar na janela, aí a produção cortou, mas eles saíram porque não vi mais”, diz a postagem.

MC Gui prestou apoio a seus pais e criticou Cartolouco: “Você é desumano”.

Filho morreu há 8 anos

O irmão de MC Gui faleceu aos 17 anos, em 2014, vítima de overdose de cocaína. Ele começou a passar mal durante um churrasco e a família só descobriu a causa após o laudo.

Na época, Baronesa afirmou que ficou chocada ao descobrir. "Quando eu li escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente entrei em choque. Não dá pra acreditar, não. Eu acreditava que ele não ia se envolver. Por quê? Porque ele via aquilo, ele falava pra gente que não aceitava, que aquilo era feio”, disse Claudia na ocasião.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV