Siga o Portal do Holanda

Casal ioiô

Maiara 'culpa' a cachaça por término com Fernando Zor: ‘Quem nunca'

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Após anunciar que estão juntos novamente, Maiara e Fernando se pronunciaram sobre a crise no namoro que ocorreu final do ano passado e resultou na suspeita da separação do casal.

O cantor realizou uma live no Instagram com a amada: "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou a sertaneja.

Maiara também revelou que os dois não chegaram a terminar o relacionamento: ”Deu um tempo, pensou na vida...", disse Fernando em um dos trechos.

"Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo", seguiu explicando a cantora, que continuou: ”Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”.

Fernando aproveitou para falar sobre a personalidade forte dos dois: ”Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MaFe  (@mafeoficiall) em




Bolsonaro passou dos limites

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.