Lívia Andrade dá entrevista contra Pétala Barreiros e ex de Marcos Araújo rebate: 'está te usando pra me atingir'

Por Portal do Holanda

28/09/2021 18h34 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A novela entre Lívia Andrade, o namorado Marcos Araújo e a ex-mulher do empresário, Pétala Barreiros, ganhou um novo capítulo após a apresentadora dar uma entrevista ao seu amigo pessoal, Leo Dias.

Na entrevista de mais de uma hora, a ex-SBT diz que corre risco de vida, dando a entender que tem medo da família de Pétala. Sem citar o nome da influenciadora, Livia afirma que foi colocada em uma história que não é sua:  “Ela me usou para aparecer”.

Depois, a apresentadora compartilhou notícias antigas que mostram que o pai de Pétala já foi preso por roubo a uma joalheria, além de ter acusado Pétala de “rondar” a casa de Marcos pouco antes da realização do exame de DNA solicitado por ele - o mesmo em que Lívia foi flagrada na porta do laboratório enquanto Pétala entrava. 

 

 

Pétala postou um vídeo afirmando que Lívia está sendo usada por Marcos, e implorando para que a deixem em paz. "Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir... Tudo o que ela está postando não é segredo para ninguém, aconteceu em 2011, passou no Fantástico, Jornal Nacional. Meu pai responde na Justiça e estou aqui para defender e ele, porque tenho caráter e honra e vou defender meus pais até os últimos dias da minha vida. Para de se esconder atrás da sua namorada, por que não fala de mim? Por que não tem nada para falar de mim".  

 

 

Ela ainda compartilhou prints de uma tentativa de entrevista que Leo fez com ela, afirmando que Lívia Andrade disse que ela teria sido abusada pelo pai, informação que foi veementemente desmentida por Pétala. "Recebi um convite para uma entrevista em abril, mas qual era o foco da entrevista? Todo meu repúdio a um jornalismo parcial e tendencioso.", criticou.

Como Pétala Barreiros está judicialmente impedida de citar o nome do ex, quem está rebatendo o restante das situações é a irmã dela, Yanka. A jovem também contou que a mãe delas foi atrás de Leo Dias em 2015, mas que o jornalista não quis saber, na época. 

 

 

Internautas estão em peso criticando Lívia Andrade por ter tomado o partido do namorado, Marcos Araújo. 

O empresário dono da AudioMix tinha 39 anos quando conheceu Pétala Barreiros, de apenas 14 anos na época. Ele a engravidou um ano depois. Os dois foram casados e se separaram quando Pétala estava grávida do segundo filho do casal. Na época, a jovem acusou o empresário de traí-la com várias mulheres, e de ter se envolvido com Lívia enquanto ainda eram casados.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV