Joana Prado resgata fotos da época de Feiticeira após ser detonada por fala sobre o Carnaval
Joana Prado, ex-Feiticeira e musa dos anos 90, e a apresentadora trans Leo Áquilla se envolveram em uma treta após Joana criticar o carnaval, chamando a festa de "invocação aos demônios" e "culto aos orixás". Nas redes sociais, Joana, hoje evangélica, afirmou que a folia promove excessos e valores contrários aos princípios cristãos.
Leo, revoltada com as declarações, se fantasiou de Feiticeira durante a cobertura do carnaval e rebateu Joana, lembrando que ela lucrou com a exposição do corpo no passado e sugerindo que devolvesse o dinheiro ganho na época.
"Eu vim de Feiticeira porque a dona Joana Prado anda dizendo por aí que isso é culto a Satanás. Não, amiga, Satanás está na sua religião, não na religião dos axés. Agora, ganhou dinheiro a vida toda pelada. Estou aqui com meu corpo trans, vestida de Feiticeira, para não deixar o Brasil esquecer quem você foi, que você está sentada na poltrona de ouro na sua casa graças às revistas peladas que você posou", disparou Leo.
A mulher do lutador Vitor Belford gravou então um novo vídeo afirmando que mudou após aceitar Jesus e mostrou as fases da vida desde que começou no mundo da fama até os dias de hoje. Ela defende uma vida alinhada à fé e aos "valores familiares", mas suas críticas ao carnaval e às religiões de matriz africana geraram acusações de intolerância religiosa.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV