Irmão de Nana Caymmi fala sobre últimos meses da cantora na UTI
Danilo Caymmi falou sobre a perda da irmã, Nana Caymmi, em entrevista ao Encontro nesta sexta-feira (2). Durante o funeral da cantora, ele relembrou o longo período de internação da irmã.
"Eu tive um convívio com ela nesses nove meses, vamos dizer assim, de sofrimento dentro de uma UTI, que não é fácil. Ela já estava cansada, com vários problemas", lamentou Danilo, que destacou o quanto Nana manteve seu espírito forte. Um dos momentos mais marcantes foi no último Natal, quando ela lhe enviou um vídeo usando um chapéu de Papai Noel, mantendo viva sua veia cômica mesmo debilitada.
Danilo também falou sobre a relação fraterna entre eles, marcada por afeto e cuidados desde a infância. "Ela cuidava muito de mim... dizia que eu era a boneca dela", relembrou, emocionado.
Por fim, exaltou o legado musical de Nana Caymmi, ressaltando sua integridade artística: "Ela só gravava o que queria. Não fazia concessões. Deixa um repertório fantástico."
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV