Internautas não perdoam e continuam a criticar magreza de Patrícia Poeta

Por Portal do Holanda

05/03/2016 14h36 — em Famosos & TV

Antes, Poeta pesava 10 kg a mais.

Patrícia Poeta continua sendo criticada após aparecer muito mais magra na televisão. A apresentadora tinha 10 quilos a mais na época em que estava na bancada do Jornal Nacional, e hoje impressiona com o corpo fininho no "É De Casa".


Rosto da apresentadora também ficou visivelmente mais fino.

Nas redes sociais, os comentários falando de seu corpo dominam. "Patrícia, você está muito magra, volta a ter aquele corpão, não gostei de ver você assim não. Te admiro muito, beijos!", disse um internauta. "Não a conheço pessoalmente mas você era muito mais bonita antes. Não vai nessa de regime, volta ao que era", pediu outra. "Esquelética e assim ficou feia", escreveu outra mais ríspida.

Em conversa recente com a colunista Patrícia Kogut, Poeta conta que engordou quando deixou a bancada do JN em 2014, e seus níveis de glicose e colesterol acabaram ficando altos. 



Ela conta ainda que não emagreceu de uma hora para outra, mas demorou um ano para chegar à forma atual. 

"Não foi num passe de mágica, não. É que os resultados demoram a aparecer. Foi um processo difícil, que exigiu muita força de vontade. Mas, quando a gente quer, a gente consegue. Para mim, foi uma vitória. Fiz as pazes com meu guarda-roupa e voltei a me sentir bem", diz.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV