Influencer perde filho de 3 anos afogado em piscina semanas após dar à luz

A influenciadora Emilie Kiser, de 26 anos, que acumula 3,4 milhões de seguidores no TikTok, perdeu o filho, Trigg Kiser, de 3 anos, menos de dois meses após dar à luz o segundo filho. O menino se afogou na casa da família, em Chandler, no Arizona (EUA). A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia à revista People nesta segunda-feira (19) e o caso viralizou nas redes sociais.
Emilie e o marido, Brady Kiser, ficaram conhecidos nas redes sociais após o nascimento de Trigg. O casal teve o segundo filho, Theodore, em 29 março deste ano.
Desde o dia do ocorrido, em 12 de maio, Emilie interrompeu suas publicações nas redes sociais, levantando preocupações entre os milhares de seguidores. A influenciadora ainda não se pronunciou publicamente.
O acidente aconteceu no dia 12, quando o menino foi encontrado desacordado na água. Ele foi levado em estado crítico a um hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Infantil de Phoenix. Após seis dias internado, o óbito foi confirmado pelo Instituto Médico Legal do Condado de Maricopa.
O porta-voz da polícia, Sonu Wasu, informou que o caso segue sob investigação e afirmou: “Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com a família e entes queridos da criança durante este momento inimaginável. Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos detalhes adicionais até que a investigação seja encerrada.”

ASSUNTOS: Famosos & TV