Compartilhe este texto

Influencer filha de prefeito morre aos 19 anos

Por Portal Do Holanda

09/12/2023 21h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Morreu aos 19 anos a influenciadora Maria Sofia Vali, filha mais velha do prefeito Vitor Valim, da cidade de Caucaia, no Ceará. Sofia tinha mais de 450 mil seguidores no TikTok e 83 mil no Instagram.

A morte foi divulgada neste sábado (9) nas redes sociais, após uma complicação no transplante de fígado. A família não detalhou o motivo da jovem ter precisado do transplante. 

"É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento”, escreveu o prefeito. 

Nesta semana, o prefeito afirmou que a filha estava passando 'por uma situação grave de saúde' e iria precisar do transplante. Ela passou pela cirurgia na quinta-feira, 7. 

Na internet, Sofia compartilhava seu estilo de vida cheio de viagens internacionais. Ela foi lembrada por seguidores pelo jeito alegre e por ser uma pessoa 'leve'. As informações sobre o velório e sepultamento que serão privativos à família, não foram divulgadas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV