Compartilhe este texto

Homem mata ex-mulher em coletivo, sofre AVC e morre

Por Portal Do Holanda

11/11/2015 10h17 — em
Brasil



O motorista Lourenço de Oliveira, 57, matou a ex-mulher, Benedita Andreia Alves de Lima,35, a tiros em um coletivo na região do Morumbi, em São Paulo.

A vítima estava a caminho do trabalho quando foi perseguida e morta com vários tiros na noite da última terça (10). Ela faleceu no local.

De acordo com o relato de testemunhas, Benedita desceu uma escadaria correndo de Lourenço que já atirava contra ela. Foi então que a mulher resolveu se esconder no ônibus, mas acabou assassinada entre os bancos do veículo.

Após o crime, Lourenço fugiu, mas não chegou muito longe. Ele sofreu um AVC e morreu perto do local onde havia matado a ex-mulher, com quem tinha uma família de 9 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

Com informações do “Uol".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil