Compartilhe este texto

Gal Gadot é alvo de protestos anti-Israel durante filmagem em Londres

Por Portal Do Holanda

30/05/2025 17h32 — em
Famosos & TV



As gravações do novo filme de Gal Gadot, The Runner, foram interrompidas na última quarta-feira (28) por protestos anti-Israel no centro de Londres. A atriz, de 40 anos, foi alvo das manifestações por seu apoio público a Israel e por ter servido nas Forças de Defesa de Israel (IDF), o exército do país.

​O grupo Pacbi, que defende o boicote cultural a Israel, já havia pedido que filmes com a atriz fossem evitados. A Polícia Metropolitana de Londres informou que cinco pessoas foram presas, três delas no local do protesto e duas relacionadas a atos anteriores contra a produção. As detenções ocorreram por suspeita de assédio e por violação de leis que proíbem obstruções a locais de trabalho. A polícia reforçou que respeita protestos pacíficos, mas que agirá quando houver transgressões legais. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV