Felipe Camargo rebate críticas após ser acusado de agredir Vera Fischer
O ator Felipe Camargo rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais após demonstrar apoio à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que foi alvo de comentários machistas durante uma sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado na semana passada.
Ao defender Marina, Felipe escreveu nas redes que “toda mulher merece respeito” e destacou que a ministra deveria ser tratada com dignidade. A repercussão da postagem, no entanto, foi negativa e o ator chegou a ser acusado de agredir a ex-mulher, Vera Fischer.
“Recebi muitos ataques, inclusive mensagens dizendo que tanto eu quanto a Marina merecíamos morrer. É inacreditável o nível de ódio que se espalha hoje em dia”, lamentou o ator.
“Disseram que eu teria agredido a Vera quando estávamos juntos. O que posso dizer é que nós dois fomos muito apaixonados. Tivemos brigas, sim, mas ambos nos machucamos. Decidi ir embora quando percebi que a relação não tinha mais futuro”, disse ele, negando a acusação.
Apesar dos conflitos do passado, Felipe ressaltou o carinho e o respeito mútuo entre ele e Vera. “Claro que eu gostaria que tivesse dado certo com a Vera, e acredito que ela também. Mas a vida seguiu. Estou casado há 20 anos com a Malu Guimarães, que é o amor da minha vida. Temos um filho juntos e formamos uma família. O Gabriel, meu filho com a Vera, está sempre em casa. Todos convivem bem. Então, peço respeito — todos nós merecemos respeito.”
Vera Fischer, por sua vez, reagiu com carinho às declarações do ex-marido, deixando emojis de coração nos comentários.
Os atores foram casados entre 1988 e 1995 e tiveram o relacionamento marcado por problemas com drogas.
ASSUNTOS: Famosos & TV