Eliezer rebate críticas por ir a show de Lady Gaga: "não era crente?"
O ex-bbb Eliezer rebateu as críticas por ter ido ao show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), após sua recente conversão religiosa.
“Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, questionou uma seguidora. O marido de Viih Tube respondeu: “Estava assistindo ao show. Onde está escrito que, ao ver um show, você deixa de crer em Deus?”, rebateu.
Outra usuária entrou na discussão, afirmando que “ou você é cristão e segue os ensinamentos ou é do mundo. Em cima do muro não dá”. Eliezer, então, retrucou: “Mas você segue esses ensinamentos que está me cobrando? Siga seu próprio conselho. Quando fizer isso, talvez nunca mais volte aqui para me julgar ou cobrar algo que só Deus pode. Ou você é Deus?”
Depois do bate-boca, Eliezer desabafou nos stories: “Aprendi neste fim de semana que ir ao show de uma artista que admiro é um grande pecado. Me converti em fevereiro, tem só três meses. Está tudo sendo um processo de aprendizado.”
Ele completou com crítica ao comportamento de parte dos cristãos que o atacaram: “Meus irmãos cristãos têm me ensinado muita coisa. Neste fim de semana, inclusive, aprendi que, para muitos, julgar, debochar, odiar, cancelar alguém porque foi a um show ‘mundano’ está ok dentro dos ensinamentos de Deus. Para eles, está tudo bem. Tem muito cristão achando que, por ser cristão, é Deus. Mas uma coisa eu já sei, mesmo com pouco tempo de conversão: vocês não são Deus.”.
ASSUNTOS: Famosos & TV