Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Dado Dolabella se irrita com declaração de Luana Piovani sobre agressão e desabafa

Publicado

em

Os sinos dobram e governo do Amazonas não escuta


Dado Dolabella se irritou com a declaração de Luana Piovani sobre o episódio de agressão em 2008 por parte do ator.

Em entrevista ao jornal “Meia Hora”, Luana declarou que os filhos “jamais farão isso” e que vai contar a eles sobre a agressão que sofreu de Dado quando eram casados.

O ator usou as redes sociais para desabafar. “Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso”, escreveu.

Em seguida, Dado disse que já pediu desculpas pela atitude na época. “Tenho os meus princípios. Não admito e nem nunca admiti agressão à mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém. Quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois”, continuou.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.