Colunista expõe armação de participantes do Casamento às Cegas Brasil
A terceira edição do reality Casamento às Cegas Brasil teria sido armado. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, um plano foi gerado entre participantes e ex-participantes.
O encontro conturbado entre Valmir e a empresária Maria teria sido armado antes mesmo das gravações - o casal protagoniza uma das principais tramas do reality da Netflix.
Segundo Pasin, fontes ligada aos bastidores afirmaram que Valmir é amigo de Rodrigo Vaisemberg e de Shayan - da primeira edição do programa - e com isso ele teria sido indicado para o programa. Maria já havia se relacionado com Rodrigo, e Valmir a conhecia.
Já no programa os dois fingiram não se conhecer (babado!). Para completar, Rodrigo e Valmir fazem trabalhos na mesma empresa. Outros participantes ‘pego no pulo’ foram Maria e Menandro - que chegaram a se casar no final do reality. Fontes informaram ao colunista que a empresária já conhecia o lojista e tinha stalkeado nas redes sociais antes.
Daniela foi outra que recebeu conselhos de um ex-participante a não sair do reality sem um marido. Outro detalhe é que os casais Ágata e Renan e Menandro e Maria são agenciados pela empresa de Klebber Toledo e Camila Queiroz, ambos apresentadores do Casamento às Cegas Brasil.
A produção responsável pelo programa, Endemol Shine Brasil se manifestou por meio de nota e informou que ‘a terceira temporada foi gravada em 2022 e seguiu um rigoroso e cuidadoso processo padrão de seleção dos candidatos'.
ASSUNTOS: Famosos & TV