Compartilhe este texto

Coldplay depois do Rock in Rio volta ao Brasil para mais oito shows no mês que vem

Por Folha de São Paulo

11/09/2022 15h04 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apoteose comandada pelo Coldplay na noite deste sábado (10), no Rock in Rio, encantou o público. Para além dos hits entoados por Chris Martin, o espetáculo foi marcado pelas milhares de pulseiras de LED distribuídas à multidão, que mudavam de cor no ritmo das músicas, criando um visual cinematográfico. E, para a alegria dos fãs, a banda volta ao país em outubro para uma série de shows.

Isso porque a performance do Rock in Rio marcou o início da turnê latino-americana da banda, que viaja para apresentar o show "Music of Spheres" em países como Peru, Colômbia, Chile e Argentina.

Só no Brasil são oito shows. Nos dias 11 e 12 de outubro, eles sobem ao palco no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Depois, vão ao Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22.

Segundo o site de venda de ingressos Eventim, porém, as entradas --que custavam até R$ 980-- já estão esgotadas para todos os oito dias. Quem abre as performances é a banda H.E.R.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV