Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Chimbinha diz que cansou de ser bonzinho e fala sobre Joelma: “Acho que nunca a conheci"

Publicado

em

Chimbinha desabafou sobre Joelma e mostrou-se surpreso com a atitude da ex-mulher, que o tem acusado de agressão e traição.

"Acho que nunca conheci ela. Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca conheci. Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso”, disse ele, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!

Para o guitarrista, os motivos da separação deveriam ter se tornado algo público. “O divórcio foi em maio. Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa”.
Chimbinha disse ainda que cansou de ser bonzinho e entrou na Justiça para provar que não abusou de Natália Sarraff, filha de Joelma, na infância. “Ninguém tem prova de nada. Fui muito bonzinho deixando acontecer, mas agora tomei as medidas judiciais para isso. Nunca imaginei que isso ia acontecer que ela ia inventar. Sempre tratei os filhos dela como filhos. Mas ela vai ter que provar agora na Justiça”.

 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.