Joelma detona Chimbinha em entrevista e conta detalhes sobre agressão

Por Portal do Holanda

02/11/2015 9h16 — em Famosos & TV

Joelma resolveu quebrar o silêncio e deu sua versão sobre os motivos que a levaram a se divorciar de Chimbinha.

Em entrevista ao “Fantástico”, a cantora revelou que foi traída várias vezes pelo guitarrista e deu a entender que ele desviou dinheiro da empresa que pertence aos dois. "Descobri que ele estava fazendo outros projetos fora da banda, sem me consultar, e que saiu muita verba”.

"No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal”, contou.

Segundo ela, a agressão não foi só uma vez. "Depois de três anos ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa no Recife”, disse ela, revelando que o motivo das agressões era ciúmes. A loira disse ainda que o músico perdia o controle quando ingeria bebida alcoólica. "Ele perdia o controle com bebida. Normalmente ele era muito calmo, tranquilo; mas não podia ser contrariado”.

Questionada o motivo pelo qual não denunciou a violência, Joelma disse que tinha vergonha de se expor.


Sobre a traição, Joelma revela que a pulada de cerca do ex-marido não foi um caso isolado. "Não houve uma traição, houve várias traições. Perdoei muitas vezes e as mulheres que passam por isso vão entender. Mas a partir do momento que afeta os meus filhos, que meu filho teve que interferir para que ele não me batesse, então eu pensei: chegou o ponto final. Chega uma hora que você não aguenta mais”.

Em nota, Chimbinha nega as acusações de agressão e desvio de dinheiro.