Compartilhe este texto

Caso Victor Meyniel: porteiro é indiciado por omissão de socorro

Por Portal Do Holanda

09/09/2023 3h54 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Globo

O porteiro GilmarJosé Agostini ele foi indicado por omissão do socorro ao não intervir nas agressões contra Victor Meyniel, no dia 2 de setembro, na portaria de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro.

“A Polícia Civil encerrou as diligências e tudo que foi produzido desde o dia do flagrante foi encaminhado à Justiça. Enviamos ao MP que vai decidir se oferece denúncia pelas mesmas acusações", disse o delegado João Valentim Neto, da 12ª DP.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, Yuri Alexandre Moura aparece agredindo Victor, enquanto Gilmar Agostini apenas observa. Só após dois minutos que o porteiro o ajuda a levantar e liga para o síndico para comunicar o fato.

Além do porteiro, Yuri foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e injúria por homofobia

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV