Lily Allen revela reação do marido, ator de Stranger Things, sobre OnlyFans de pés
Lily Allen deu o que falar ao criar um perfil no OnlyFans focado em fotos de seus pés. Quem tem fetiche por pés pode pagar 8 eurosr por mês, aproximadamente R$ 57,45, para ver as fotos publicadas pela cantora na plataforma de conteúdo erótico.
Casada com o ator David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, desde 2020, a cantora britânica famosa pelos hits "Smile" e "F*ck You", revelou qual foi a reação do amado à novidade.
Ela falou que a princípio, David não ficou animado, e perguntou: "Isso é um fetiche para você?" Ela respondeu: "Não, definitivamente não é um fetiche, mas tem um elemento de poder envolvido neste ramo que seja levemente prazeroso".
Mas depois disso, o ator compreendeu: "Sim, ele acha ótimo", disse Allen no podcast Miss Me?, da BBC, coapresentador por ela.
A coapresentadora acrescentou: "atenção e poder sempre serão um fetiche" para Lily, que concordou: "Quando eu era criança, eu era privada de ambos. Então, estou aproveitando meu momento ao sol".
Allen teve a ideia de criar um perfil no OnlyFans para vender fotos dos pés após um comentário de sua manicure. Durante um episódio de podcast em junho, a manicure mencionou que Allen tinha uma avaliação de cinco estrelas no WikiFeet, um site que classifica fotos de pés, o que é algo raro. A manicure sugeriu que ela poderia ganhar muito dinheiro vendendo fotos dos pés no OnlyFans. Lily achou a ideia interessante e decidiu tentar.
ASSUNTOS: Famosos & TV