Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após desistir de “A Fazenda 8”, Thiago Servo pede Ana Paula Minerato em casamento

Publicado

em

Thiago Servo abandonou “A Fazenda 8” no último sábado (24) e fez uma carta de despedida que foi entregue aos peões horas mais tarde.

Na carta, o sertanejo deixa claro que não tem mágoas de Douglas Sampaio - com quem brigou antes da desistência - e pediu Ana Paula Minerato em casamento.

"Achei que era bom com as palavras, mas vocês são f..., estão fazendo minha cabeça travar. Estou chorando pra caramba (no momento de escrever a carta), porque vocês fazem uma falta da p... Gigante, Douglas! Você é especial demais. Me deu a maior lição de como perdoar o próximo. Te amo!”, começou Thiago.

"Bebeca! Tenho orgulho em dizer que sou seu irmão mais novo, gigante pela própria natureza. Mara e Marcelo, seus turrões! Amo vocês. Ah, Marinha, você é algumas tempestades e mil maravilhas”, disse ele sobre o carinho que criou por alguns participantes.

Mas a principal declaração foi para Ana, com quem teve um affair no reality. "Mas tem uma mulher. 'Ooo mulher!' 'Hipopóta' dentro de um potinho. A pessoa mais incrível e especial que eu já conheci na vida. Estava escrito nas estrelas e em todas as linhas da palma da minha mão. Casa comigo? Quero você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos. Linda, gostosa, guerreira. Teimosa, beberrona, mas que me completa de todas as maneiras. Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Te resumindo, te quero pra vida inteira. Ana Paula Minerato Servo. Te amo ‘popotinha’, assinado ‘popotão’”, finalizou arrancando lágrimas dos participantes.








 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.