Compartilhe este texto

Alexandre Correa afirma que vídeos de grosserias com Ana Hickmann eram ensaiados

Por Portal Do Holanda

30/11/2023 10h38 — em
Famosos & TV



Alexandre Correa voltou a falar sobre as acusações de agressão contra Ana Hickmann. O empresário comentou também sobre os vídeos em que aparece sendo grosseiro com a apresentadora.

Após a denúncia da apresentadora, internautas resgataram vídeos do comportamento de Alexandre com Ana que foram mostradas no canal dela no Youtube. Ele afirmou que as cenas eram 'ensaiadas' para que a apresentadora posasse de 'coitadinha'.

"Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. (A Ana dizia) 'você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha'. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso (os vídeos) para piorar minha imagem não faz sentido", contou em entrevista A Rádio Metropolitana.

Sobre o machucado, Alexandre relatou que Ana machucou o braço no trinco da porta quando ele tentou impedir que a apresentadora ligasse para a polícia. 

"Houve uma discussão, que foi esquentando, até saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, fiquei desesperado, Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela (...) Não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana", afirmou.

Depois da discussão calorosa o empresário fugiu para não ser preso em flagrante. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV