Compartilhe este texto

Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 8h59 — em
Famosos & TV


Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução/Record

Ana Hickmann sofreu a primeira perda contra o marido, Alexandre Correa. A apresentadora teve o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça nesta quarta-feira (22).

Processo foi redistribuído da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher para a Vara da Família e Sucessões 'por tratar questões de alta complexidade e especialidade', segundo informou à Quem.

A apresentadora chegou a falar sobre o pedido de divórcio e a medida protetiva em entrevista ao Domingo Espetacular. A escolha de recorrer à legislação foi para acelerar o processo do divórcio. 

"Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção