Alcides será estuprado por Tenório em Pantanal
Alcides não será mais castrado por Tenório, em Pantanal. A cena, que esteve na primeira versão da novela em 1990, vai ser substituída e o peão será estuprado pelo fazendeiro.
Na trama, Alcides entrará em depressão e revelará apenas para Zaquieu (Silvero Pereira) que foi violentado por Tenório. Por conta da violência, o peão também vai se isolar de todos, inclusive, Maria Bruaca.
“O maldito devia de ter me matado. Me deixar vivo foi a maior maldade que ele me fez", dirá Alcides ao amigo afirmando que não se aproximará da amada. "Mas o que ela quer de mim, ela não vai ter. E é nunca. Nem que eu quisesse".
Zaquieu aconselhará o amigo e ao vê-lo sofrer irá propor: “Então eu te ajudo a matar o desgraçado”. Alcides não acreditará no amigo, que reafirma: “Pois eu vou te provar o homem que eu sou. E te ajudar a perceber que você nunca deixou de ser o homem que é!”.
Tenório será atraído por Zaquieu e será atingido por Alcides com uma azagaia (uma espécie de lança usada contra onças). Depois o vilão será arrastado por uma cobra sucuri para o fundo do rio, onde será devorado por piranhas.
A cena do estupro e da morte de Tenório ainda não tem data para ir ao ar, mas a trama chega ao fim no próximo dia 7 de outubro.
ASSUNTOS: Famosos & TV