Adriana Sant’Anna emagrece 1 semana após dar à luz e fãs elogiam corpo

Por Portal do Holanda

21/02/2016 13h10 — em Famosos & TV

A ex-BBB Adriana Sant'Anna contou aos seus seguidores no Instagram que já perdeu 9 kg, apenas uma semana depois de dar à luz ao seu filho Rodrigo, que ganhou o mesmo nome do pai, o ex-BBB Rodrigão.  Durante a gestação, a loira ganhou quase 20 kg.



Já neste domingo, 21, a dentista usou as redes sociais para mostrar uma foto empurrando o carrinho de bebê e foi elogiada: "Babado com esse corpo!", "8 dias de parto e esse corpo? ela pode!", "8 dias pós parto, chora no corpitxo, ta melhor que eu q n tenho nenhum" foram alguns dos comentários. 


Nas fotos publicadas, ela e Rodrigão andam fazendo mistério sobre o rostinho do filho. Os ex-BBBs só postam fotos em que a criança aparece de costas ou coberta. No entanto, o parto da moça teve direito a fotógrafo e vídeo profissional gravado do momento.
 

A video posted by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV