Ex-BBB Rizia Cerqueira relata dificuldade em fechar contratos por ser 'fora dos padrões'

Por Portal do Holanda

23/04/2020 0h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao falar sobre as dificuldades em  fechar contratos e atribuiu ao fato de ser uma influenciadora digital negra, 'fora dos padrões'.

“O povo está dizendo ‘por que não entrou com loja tal para fechar?’ Gente, não é tão fácil assim, não. Principalmente comigo, o buraco é bem mais embaixo. Vocês estão pensando que é fácil ser influenciadora e não ser uma pessoa dentro dos padrões… Não ser dentro dos padrões intervém nas questões de fechar contratos. Muitas empresas desvalorizam muito o trabalho da gente“, disse a ex-BBB.

Em outro trecho, ela falou sobre a desvalorização das pessoas negras no mercado. “Essa questão de que preto recebe bem menos, são bem desvalorizados pelas empresas, isso é uma realidade muito dura em qualquer profissão. Principalmente como vivo nessa, trabalhando com imagem e voz, sinto de uma forma.. Vocês não tem noção”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV