Mulher perde a virgindade aos 30 anos e revela motivos surpreendentes

Hoje com 37 anos, Lianne Stokes, relatou sua experiência em escolher perder a virgindade depois dos 30. A moradora do Texas, nos Estados Unidos, disse que um dos motivos foram as expectativas irreais que criava diante dos relacionamentos, segundo entrevista a Daily Mail.
A relação com o pai, também levou Lianne a fazer essa escolha. Veterano do Vietnã, sempre intimidou quem se aproximava dela. Stokes escreveu um livro contando tudo isso, com o objetivo de ajudar outras mulheres.
Lianne Stokes contou que, "todas as minhas relações com homens estavam cheias de expectativas irreais", disse. "Eu estava completamente presa a um ideal, sem ser capaz de encontrar algo parecido, então continuei atrasando", afirmou.
Decidiu perder a virgindade horas antes de completar 30 anos e, uma semana depois, conheceu um escocês num restaurante. Ela fez sexo pela primeira vez naquela noite. "Eu fiz quando estava pronta e levei muito tempo para notar que era parte do meu charme".
"Quando você é excêntrico, você se sente deixado de lado. Até que percebe que as pessoas te admiram porque você não é como todo mundo. As pessoas não estavam me julgando", descreveu. Seu conselho é que as mulheres devem se bastar. "Vai ser difícil conseguir e encontrar o amor, mas não desistam", completou.
Fonte: Catraca Livre
ASSUNTOS: eua, mulher perde virgindade aos 30 anos, mundo, TEXAS, Mundo