Compartilhe este texto

Juventude vence o Vasco por 2 a 0 pela Série A do Brasileirão

Por Portal Do Holanda

19/06/2024 21h06 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Premiere

O Juventude venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no confronto desta quarta-feira (19), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Aos 06 minutos do segundo tempo, o atacante Lucas Barbosa abriu o placar para o Juventude. Já quase no fim do jogo, aos 52 minutos, Jean Carlos bateu a falta, a bola bateu no Travessão, na cabeça de Léo Jardim do Vasco e entrou para a rede, determinado a vitória do Verdão. 

Juventude está na 12ª posição, marcando 11 pontos, Vasco na 15ª posição com 8 pontos.

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes