Compartilhe este texto

Homem morto por zagueiro Renan era paizão, palmeirense e viajava a trabalho

Por Portal Do Holanda

23/07/2022 9h24 — em
Esportes


Foto: Reprodução Facebook

Eliezer Pena, 38, morreu nesta sexta-feira (22) após ser atropelado pelo zagueiro Renan, contratado do Palmeiras e emprestado para o Bragantino. O acidente ocorreu em Bragança Paulista.

Palmeirense fanático, Eliezer era gerente de produção e viajava a trabalho quando foi atropelado pelo jogador, que invadiu a contramão na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e provocou o acidente.

Eliezer deixou a esposa e duas filhas de 10 e 5 anos, além de familiares e amigos, que estão inconformados com a tragédia. “Para gente, é bem irônico. Estamos falando de um palmeirense, de um cara apaixonado por futebol, que chegou a tentar ser jogador de futebol... ele mudou de emprego faz pouco tempo, estava indo para o trabalho novo. O destino às vezes prega peças”, lamentou o amigo Raul Silveira ao Uol.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes