Compartilhe este texto

Fluminense empata com Mamelodi e vai às oitavas como vice-líder do grupo

Por Portal Do Holanda

25/06/2025 17h49 — em
Esportes


Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Mamelodi Sundowns nesta quarta-feira (25), no Hard Rock Stadium, em Miami. Com o resultado, os tricolores somaram cinco pontos e encerraram a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes na segunda colocação do Grupo F. Já a equipe sul-africana, com quatro pontos, está eliminada da competição.

Classificado para as oitavas de final, o Fluminense aguarda agora o adversário que sairá do Grupo E — podendo ser a Inter de Milão, o Monterrey ou até mesmo o próprio Fluminense, dependendo dos cruzamentos. O próximo jogo dos tricolores será na segunda-feira, às 16h (de Brasília), em Charlotte.

Em campo, o time comandado por Renato Gaúcho teve uma atuação abaixo do esperado e passou por momentos de pressão diante dos ataques do Mamelodi. Ainda assim, criou chances importantes, incluindo uma bola na trave chutada por Germán Cano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes