Ingressos para a Supercopa começam a ser vendidos nesta quinta
A expectativa para a Copa Rei, a grande decisão da Supercopa do Brasil, entra em fase decisiva. A partir desta quinta-feira (15), os torcedores de Flamengo e Corinthians poderão garantir seus ingressos para o confronto, que acontece no dia 1º de fevereiro, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
As vendas serão realizadas exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital. Embora a data de abertura das vendas tenha sido confirmada, a organização ainda não divulgou os valores oficiais das entradas.
Biometria facial obrigatória: O que você precisa saber
A principal novidade para este clássico é a segurança. O acesso ao estádio será permitido apenas para torcedores que realizarem o cadastro de biometria facial. O processo deve ser feito de forma digital através do site da UGO.
Para evitar contratempos, confira as regras para o cadastramento:
Cadastro Individual: O registro é obrigatório para todos, inclusive menores de idade e seus acompanhantes.
Documentação: Brasileiros devem utilizar o CPF; estrangeiros, o passaporte.
Menores sem CPF: Caso o documento do menor não possua o número do CPF, a validação deve ser solicitada manualmente pelo e-mail [email protected].
A Foto Perfeita: A biometria exige uma foto nítida. O torcedor deve estar sem boné, óculos ou adereços que causem sombras. O fundo deve ser neutro e bem iluminado, sem a presença de outras pessoas ou objetos.
Postura: Mantenha o semblante neutro (sem sorrir), olhos abertos e evite movimentos durante a captura.
Agilidade no processo: Segundo a plataforma UGO, o sistema é intuitivo e fornece um passo a passo detalhado. Se as exigências forem seguidas corretamente, a validação leva entre 30 e 40 segundos.
ASSUNTOS: Esportes