Flamengo acerta a contratação de Michael
O robozinho está de volta ao Ninho. Após uma reunião entre o empresário Eduardo Maluf e os dirigentes do Al-Hilal nesta terça-feira, a rescisão do contrato de Michael com o clube árabe foi formalizada. O atleta de 28 anos já assinou um contrato de quatro anos com o Flamengo.
Natural de Poxoréu, Mato Grosso, Michael jogou pelo Flamengo entre 2020 e 2021, disputando 105 partidas e marcando 23 gols. Durante esse período, conquistou seis títulos: um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois campeonatos estaduais.
No último sábado, Michael foi titular na vitória por 4 a 1 do Al-Hilal sobre o Al-Nassr, que garantiu a conquista da Supercopa da Arábia Saudita. O atleta teve uma boa atuação e foi substituído nos acréscimos da partida por Jorge Jesus, que queria prestar uma homenagem ao seu futuro ex-pupilo. Michael foi calorosamente aplaudido e abraçado, inclusive pelo técnico.
ASSUNTOS: Esportes