Compartilhe este texto

Bodybuilding: Vice-campeão do Mr. Olympia 2022 vem a Manaus para evento

Por Portal Do Holanda

31/01/2023 14h39 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram Dino

Manaus/AM - O vice-campeão do Mr. Olympia, o maior campeonato de bodybuilding do mundo, Ramon Rocha, o “Dino”, desembarca em Manaus no dia 1 de fevereiro, para um encontro com fãs do esporte.

Natural do Acre, Ramon iniciou no esporte profissionalmente em 2018, enfrentando diversas dificuldades financeiras que o fizeram consumir somente arroz e ovo em todas as refeições durante a preparação para as competições, vencendo seu primeiro campeonato em 2021, aos 26 anos.

Atualmente patrocinado pela empresa de suplementos Max Titanium, “Dino” é um dos atletas mais promissores da categoria Classic Physique.  

O evento é gratuito e começa a partir das 17h, na loja Whey.com Suplementos, localizada na Av. Camapuã, no 22, loja 8, bairro Cidade Nova.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes