Compartilhe este texto

Mulher enfrenta suspeito que a atacou na rua e escapa de estupro

Por Portal Do Holanda

18/03/2017 7h07 — em
Mundo


Foto: Reprodução

 polícia de Londres, na Inglaterra, está fazendo uma apelo à população para identificar um suspeito que atacou uma mulher em uma rua, na zona leste da cidade, e tentou estuprá-la. A vítima, que foi seguida sem que percebesse, precisou de força para se desvencilhar do agressor e escapar. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

O ataque aconteceu no último dia 6, por volta das 18h (horário local), quando o local ainda está bastante movimentado. Mas o vídeo só foi divulgado nesta sexta-feira pela polícia, que busca por informações sobre o suspeito.

Na sequência, a mulher aparece caminhando aparentemente distraída e não nota a aproximação do suspeito. De repente, ele corre, a agarra pelas costas e a derruba no chão. O criminoso chega a tentar abaixar as calças, mas a vítima reage. Um motorista, que passava de carro pelo local ouve os gritos da mulher e dá ré para verificar a situação.

O suspeito, que ainda tenta atacar a mulher, então, muda de ideia e foge. Ele foi flagrado entrando em um ônibus logo depois.

A vítima, segundo a polícia, ficou chocada após o ataque.

"A mulher está bastante abalada pelo que aconteceu. Ela conseguiu gritar por ajuda e usou técnicas de defesa pessoal para fugir do agressor. Queremos identificar o homem nas imagens para podermos interrogá-lo", disse o detetive Matt James.

As informações são do jornal britânico "Metro".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escapou, estupro, mulher, Mundo

+ Mundo