Compartilhe este texto

Vítima da 'pegadinha do zumbi' conta tudo sobre sua participação

Por Portal Do Holanda

01/04/2015 12h39 — em
Famosos & TV



A cearense Aurileide Silvestre Gomes, a moça que aparece dando bolsada na cabeça de um zumbi, garantiu que não sabia que estava participando de uma pegadinha - apesar de ser comum o uso de figurantes neste tipo de trabalho -, do "Programa do Silvio Santos", do SBT, quando uma amiga lhe falou das gravações, que aconteceram em dezembro no Ceará.

"Fui convidada para participar de um teste do metrô, testar o ar-condicionado e avaliar o serviço (a gravação ocorreu de madrugada na estação Chico da Silva). Eles pagaram R$ 70 e como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza. Ia passear de metrô, testar o metrô e ainda ganhar R$ 70, oh tá bom demais", disse ela em entrevista ao UOL. 

Se eu soubesse que era uma pegadinha não tinha participado, morro de medo de filme de terror, não assisto nem o Chucky ('Brinquedo Assassino')", completou ela, que nunca viu a série "The Walking Dead”.

Com várias solicitações de amizades no Facebook e assediada pelos colegas de trabalho, Aurileide ficou conhecida pelos familiares como "a doida que tentou matar o zumbi com a bolsa".  "Minha bolsa estava bem cheia mesmo, saio para resolver as coisas e carrego tudo, tinha até uma bíblia, mas não sabia se podia bater. O zumbi apanhou de bíblia, pelo menos ficou abençoado", disse aos risos.

Hipertensa, a agente social contou que sua pressão não subiu apesar do susto que levou. "Tenho pressão alta, mas os médicos mediram e estava ok. Assistia pegadinha na TV e pensava: 'se fosse comigo eu descia a porrada'. Mas quando você vive a situação, você fica perturbada. Não sabe se aquilo é real, se realmente está vivendo aquilo. Você sente um arrepio, sentia que estava sendo perseguida por algo que não pertencia à Terra. Não tinha noção que eram figurantes zumbis. Só pensava em ligar para polícia, mas tinha até esquecido que o celular estava na bolsa", disse.

Fonte: Uol

Se você ainda não viu, veja agora:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV