Megan Fox não deixa filhos assistirem TV por se sentir culpada como mãe

Por

20/06/2014 14h25 — em Famosos & TV

A mãe mais super protetora de Holywood, Megan Fox afirmou que não deixa os filhos Noah (01) e Bodhi (4 meses) assistirem à televisão e que ela mesma detesta.

"Eu os deixo assistirem a filmes. Não deixo eles verem TV. Com filmes, há  um começo, um meio e um fim. É linear. Há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todo o tipo de coisas. É muito 'esmagador' e estimulante. Acho que para qualquer um", disse Megan em entrevista à revista "Parents".

A atriz admitiu que sente certa pressão com a maternidade. "Tenho que fazer o Noah me ajudar a cuidar do Bodhi e ter certeza de que ele não vai ficar com ciúmes, assim como saber que nenhum deles está sozinho. Como mãe é difícil, não sinto que estou sempre dando 100 % da minha atenção para um deles ou 100% de mim mesma e por isso me sinto muito culpada", reconheceu.

"Eles compreendem o quão especial são e o quanto eu os amo? Eles entendem que são únicos? É difícil fazê-los se sentirem únicos, quando você precisa criá-los juntos. É a parte mais difícil", completou. 

Veja também